Arquivo ♥

Pensava que as coisas iam ser diferentes. Pensava que quando te olhasse nos olhos, que os irias abrir de uma vez por todas. Pensava que tudo seria como imaginei, sonhei e planeei. Pensava que em semelhança ao sentimento que vivi antes deste, mandarias uma mensagem de manhã porque adormeceste na noite passada, mandarias uma mensagem antes do início e no fim de cada treino e de cada jogo, dirias “amo-te” no fim de cada mensagem, estaríamos juntos a conversar naquela cumplicidade que havia sido imposta pelos nossos sentimentos. Esperei mais de ti do que algum dia possas imaginar. (...) 

Pela primeira vez , olhei-te bem nos olhos e a sensação foi a maior e mais indescritível. Antes desse momento  muitas outras coisas boas me revelaste . Mas , mesmo assim , não me posso contentar com um sorriso de longe a longe , com um olhar de vez em quando ou com uma palavra raramente . Eu preciso de ti todos os dias ! Não te peço todos os minutos , não te peço todas as horas , mas peço-te que te lembres de mim todos os dias. Já passou um ano , apercebeste-te? O tempo parece estar parado. Nada acontece e, contrariamente ao tempo que parece parado, o sentimento cresce, de dia para dia , a toda a hora , em todos os minutos. 
Depois de tudo que já passei , de todas as promessas que fiz a mim própria , depois de tudo ele ainda vive em mim e resiste à erosão dos dias que passam , à rotina , aos olhares que afastas de mim , às palavras que evitas e a todos os desgostos! Contento-me por ter-te por perto na esperança que olhes para mim, me reconheças e sorrias ou digas algo. 
Confesso que o tempo mudou-me. Se há um ano , falar contigo era pura e simplesmente para gozar com a tua forma de ser , hoje é mais do que muito . Não posso dizer que não te quero perder porque nunca te tive. Não posso dizer que vou lutar até que te apercebas do que está a acontecer! Não me vou esquecer de ti , mas vou esquecer isto que sinto . Vou cumprir com o nosso acordo e não te peço que cumpras com a tua parte porque hoje apercebi-me que este acordo não foi efectuado só contigo , foi efectuado comigo própria e, se há pessoa que eu não quero desiludir sou eu mesma. 

1 comentário:

Uma opinião? ♥