Arquivo ♥

O que te vou contar hoje é totalmente inédito face às coisas que te têm dito.
Sei bem o que estás a sentir. Estás de pijama, em frente ao computador, a afogares-te em chocolate e à espera que ele te diga alguma coisa.
Esquece, ele não vai dizer nada. Mas isso não significa que vás deixar de te sentir assim.

Se olhares para trás vais-te aperceber que o tempo foi passando e tu continuas aí, sentada em frente ao teu computador à espera de um sinal. É hora de te levantares, ergueres a cabeça, vestires qualquer coisa e enfrentares o mundo lá fora.

Costumam dizer-te que não vai ser fácil? Mais uma vez te enganaram. Os primeiros tempos são muito fáceis, parece que já nem precisas dele na tua vida. Preenches o dia com a tua família e à noite vais-te divertir com as tuas amigas. Ele já não tem qualquer impacto na tua vida.
O problema é que chega o dia em que a família e os amigos não podem estar contigo 24 horas por dia. Aí sim, vais começar a sentir o vazio que existe dentro de ti.

Estás à espera que eu chegue à parte em que encontras alguém e tudo se reverte? Sim, um dia alguém irá tropeçar no teu caminho e vai parecer que estás a ter uma segunda oportunidade do destino. Mas não te iludas! Estarás sempre a compará-lo com o anterior e com a passagem do tempo, ele irá revelar-se insuficiente no preenchimento do espaço que o outro homem deixou.
Sentirás sempre um arrepio na espinha e um gradual friozinho na barriga quando falas nele. Queres saber porquê? Há pessoas que pertencem uma à outra mas nunca poderão ter um final feliz juntas. 

Se viveste em detalhe tudo o que descrevi... Parabéns, encontraste o homem da tua vida!
Mas, tal como eu, deixaste-o escapar por entre os dedos. 

5 comentários:

  1. Também adorei o teu ! Tudo o que dizes é MESMO verdade

    ResponderEliminar
  2. Este texto é dos que mais me marcou, de entre todos os que já li aí por diversos blogues, simplesmente adorei, parabéns!

    Se quiseres dar uma olhadela no meu blog: http://silentscreams-cc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Uma opinião? ♥